domingo, dezembro 04, 2011

Caiu de pé

Foto FURACAO.COM/Joka Madruga

O Atlético acabou rebaixado. Uma vitória contra o Cruzeiro na antepenúltima rodada e teria escapado. Aquele gol legítimo do Paulo Baier mal anulado pela arbitragem. Não adianta chorar.

O Furacão foi mal conduzido em 2011, contratações erradas, muitos empréstimos e principalmente a falta de um atacante. No Atletiba Nieto comprovou ser impraticável. E time que faz poucos gols conquista poucas vitórias. Nem pra série B dá o argentino. Precisa encontrar um goleador.

Deivid o craque de sempre. O Guerron incomoda. Baier decisivo. Maestro já disse querer ficar para subir ano que vem. Renan Rocha foi perfeito no clássico, inclusive nas saídas por cima. Nossa base existe para 2012.

A segunda divisão faz bem - é hora de reestruturação.

Mas q ue palhaçada do galo mineiro. 6x1 ficará marcado na história. Arregar o maior rival... lamentável!

Ser atleticano, já estamos acostumados, é enfrentar a arbitragem. Aqui dentro fomos roubados contra o Fluminense e Palmeiras. E não é desculpa. O Atlético quando quer algo precisa também superar este fator.

Voltamos à segunda divisão. Que nostalgia.

Não era tão ruim, lembram?

Retornaremos maiores, mais fortes.

E o estado do Paraná fica sem representante na Taça Libertadores da América 2012. Uma pena.

Um comentário:

  1. O que nos faltou em 2011? Alem de um bom planejamento,faltou comando.MM foi um incompetente,com toda estrutura,dinheiro e torcida conseguiu nos rebaixar;alias graças a esta maravilhosa torcida ganhamos o Atetiba,senão seria a humilhação suprema. '' O ATLETICO existe;é o que me basta.''

    ResponderExcluir